1 de jun. de 2009

Quando me deixares...


Foto de Daniel Paiva

Quando me deixares...

Quando te fores da minha vida
por favor, não me digas...
Mente... eu suportarei,
mas não poderia te ver partir.
Não olhes para trás,
pois só verias sombras, dor, tristeza infinda.

Quando me deixares,
o tempo vai parar, o sorriso sumir
e já não terei motivos pra continuar.

És da minha vida o brilho, o encanto,
o sol do meu amanhecer;
a ansiosa expectativa do anoitecer
para contigo ver o por do sol, o canto dos pássaros...
contigo a me abraçar...

Sem ti, de que me importam os dias ou as horas?
Nada tenho. Tudo que amo está em ti...
teu perfume, tua boca, teu porte altivo, tua alegria.

Tuas esperanças são as minhas...
e até as tuas dores, também o são...

Então, ao partires, ao levar contigo tudo que é teu...
terás levado também a minha vida...

Regina Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre.