31 de mai de 2011

Quem sou eu...


Sou natural de Várzea Alegre, uma cidadezinha do interior do Ceará, Brasil. Sou casada com o cantor Jevan Siqueira e minha principal meta é divulgar o trabalho dele. Não tenho formação acadêmica, parei de estudar no quarto período do curso de Ciências Biológicas.

Na maior parte do meu tempo de trabalho fui bancária, mas ao lado disso tive inúmeras profissões que não tinham nada a ver umas com as outras, como por exemplo, de artesã a webdesigner. Minha família diz que vivo de “fases” e eu respondo que, viver de fases é pra quem pode... rsrsrsrs.

Essa parte de escrever poemas tem uma culpada: Maria Madalena. Jevan estava para gravar um CD e eu achei que nós mesmos podíamos fazer as músicas. E comecei a escrever letras. Mandei uma para ela ver, me dar ideia e ela achou que eu levava jeito.

Como deveriam ser letras de músicas, e o estilo dele é seresta romântica, elas são direcionadas para a nostalgia, saudade. Mas absolutamente não representam os meus sentimentos. Só algumas, as homenagens é que são da minha alma mesmo. Apenas uma vai ser gravada. Mas não perdi meu tempo. Descobri outro passa tempo! rsrsrs

Sempre fui uma tagarela escrevendo, mas não gosto de falar. Sou tímida. Quando mocinha fiz muitos contos. Adorava criar histórias. Gostava também de criar palavras cruzadas e mandar para as editoras. Nunca guardei nada. Gosto de dizer que nada meu envelhece. Só eu mesma. Não tenho perseverança com quase nada, mas meu pior defeito é falta de moderação. Sou de extremos. Tipo, ou tudo ou nada. No mais, sou uma pessoa feliz dentro do limite que pode ser alguém com um histórico de depressão e todas as suas complicações.

Regina Helena

30 de mai de 2011

Jevan Siqueira




Gosto de Saudade

01 - Etiquetas
02 - Vc jamais saberá
03 - Seu amor ainda é tudo
04 - Minha Rainha
05 - Sempre no meu coração
06 - Eu nunca mais vou te esquecer
07 - Memórias
08 - Quem sabe
09 - Maringá
10 - Serra da Boa Esperança
11 - Sentimental Demais
12 - Quem é
13 - A Pretendida

Cd's de Jevan Siqueira



Gosto de Saudade V. IV

01-Matriz ou filial
02-Gente humilde
03-Laura
04-O mundo é um moinho
05-Como desejo teu amor
06-Ela disse-assim
07-A noite e a despedida
08-Beija-me muito
09-A noite do meu bem
10-Contra-senso
11-A partida
12-Fim de caso
13-E a vida continua
14-Revolta
15-Ponto final





GOSTO DE SAUDADE V. III

01 - Minha casa
02 - Cadeira vazia
03 - Meu vício é vc
04 - Cinco letras que choram
05 - Vingança
06 - Cabelos Brancos
07 - Atiraste uma pedra
08 - Aos pés da Santa Cruz
09 - Guacira
10 - Velho realejo
11 - Luzes da Ribalta
12 - Eu sonhei que tu estavas tão linda
13 - Cabelos cor de prata
14 - Ontem ao luar
15 - Um novo Céu