31 de mai de 2011

Quem sou eu...


Sou natural de Várzea Alegre, uma cidadezinha do interior do Ceará, Brasil. Sou casada com o cantor Jevan Siqueira e minha principal meta é divulgar o trabalho dele. Não tenho formação acadêmica, parei de estudar no quarto período do curso de Ciências Biológicas.

Na maior parte do meu tempo de trabalho fui bancária, mas ao lado disso tive inúmeras profissões que não tinham nada a ver umas com as outras, como por exemplo, de artesã a webdesigner. Minha família diz que vivo de “fases” e eu respondo que, viver de fases é pra quem pode... rsrsrsrs.

Essa parte de escrever poemas tem uma culpada: Maria Madalena. Jevan estava para gravar um CD e eu achei que nós mesmos podíamos fazer as músicas. E comecei a escrever letras. Mandei uma para ela ver, me dar ideia e ela achou que eu levava jeito.

Como deveriam ser letras de músicas, e o estilo dele é seresta romântica, elas são direcionadas para a nostalgia, saudade. Mas absolutamente não representam os meus sentimentos. Só algumas, as homenagens é que são da minha alma mesmo. Apenas uma vai ser gravada. Mas não perdi meu tempo. Descobri outro passa tempo! rsrsrs

Sempre fui uma tagarela escrevendo, mas não gosto de falar. Sou tímida. Quando mocinha fiz muitos contos. Adorava criar histórias. Gostava também de criar palavras cruzadas e mandar para as editoras. Nunca guardei nada. Gosto de dizer que nada meu envelhece. Só eu mesma. Não tenho perseverança com quase nada, mas meu pior defeito é falta de moderação. Sou de extremos. Tipo, ou tudo ou nada. No mais, sou uma pessoa feliz dentro do limite que pode ser alguém com um histórico de depressão e todas as suas complicações.

Regina Helena

5 comentários:

  1. Parabéns!
    Linda família!
    Prima pelo afeto, pela união.
    E isso é o elo que alenta, a estrutura maior que nos conduz ao amor.
    Com certeza, vc jamais diminuirá ou descompletará esse grupo.
    Pelo contrário: Vc somará sempre, em todos os sentidos.
    Gostei de conhecer a sua irmandade.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga.....

    Que blog mais lindo!!
    Estou feliz por estar aqui.....e que família maravilhosa!!
    Voltarei muitas vezes!
    Beijo com carinho
    Bea

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina sou da casa da poesia vi q vc tb é do ceará, adorei seu espaço! muito legal essa foto mais antiga e a atual no mesmo lugar, parabéns vc é uma mulher batalhadora, é o q vc passa! bjos querida amei tudo aki, e me diga q coisa mais fofa é aquele gatinho alí com o pirulito? ** lindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Que canto agradavel e envolvente.
    Já descobri muitas afinidades, tb sou falante escrevendo...Sou boa ouvinte, mas, uma mulher quieta. Minha mãe costumava de chamar de bichinho do mato rs.
    Boa semana, gde abraço.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16/05/2011 Já quase um ano! Obrigada, querida pelo comentário. bjo

      Excluir