21 de dez de 2009

A vida não perdoa...




A vida não perdoa os nossos descuidos...
Dizer que está tudo certo,
quando está tudo errado é render-se à desventura...
Arrisquei a mudar a direção!
Revesti minha alma de audácia.
Destruí a sombra da covardia...
Que me escoltava enquanto caminhava.
Vigiei minha sombra, equilibrei os meus passos.
Simplesmente valorizo cada instante da minha vida...

Glória Dantas



Seja bem vindo! Volte sempre e,
por favor, deixe um comentário.

Um comentário:

  1. Ele veio para iluminar o mundo.
    Mistério de luz,
    inunda nosso espírito em ternuras
    e modifica nosso modo de agir.
    Transforma nosso egoísmo
    em ações concretas.
    Jesus é esperança
    e nos traz paz e felicidade.
    Ensina o caminho
    e anuncia a salvação.

    Linney Jeanne Palma

    Desejo a você e sua Família,
    um feliz Natal, e muita paz, imbuído
    do verdadeiro sentimento de
    solidariedade e amor.

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir